Olá internet

Depois de anos de procrastinação, começa oficialmente o meu blog ilustrado.

Sabado de manhã eu tava na pilha pra desenhar e resolvi dar um pulo no Parque da Cidade. Dei uma volta de bike, e depois sentei pra ver uma galera e, desenhar! Rolando um som no iPod fiquei um tempinho lá na mocó. O sol tava castiguento, ai tive que sair de onde eu tava. Tirei meu fone do ouvido, e para a minha surpresa, um Chorinho do mais bonito rolando. Tinha uma rodinha de bem umas 20 pessoas fazendo aquele som mais refinado possível. Não deu pra sacar qual era a galera, mas deu de desenhar um pouco.

Chance única que não foi desperdiçada. Saboreei cada nota.

Deixe um comentário

