Life Drawing

Esses 3 foram com lápis de cor, um clarinho pro rascunho e outro mais forte pro traço final. A pose da esquerda em 15 minutos e as outras 2 em 10 minutos.

Fiquei muito feliz com esses 3 aí de cima. Recebi elogios de algumas pessoas que são referência pra mim dentro do grupo da UnB (inclusive do Olavo Maciel que disse que passou por aqui). Comparando com os primeiros que eu fiz a mais de uma ano atrás… As coisas estão caminhando

Tenho saído bastante pra desenhar na rua, e em shoppings, mas é muito mais difícil. Ao contrário dos 1 ou 3 ou 5 ou 10 ou 15 minutos que temos em cada pose, na vida real são 10 ou 30 segundos. Fui desenhar umas crianças no Parque Ana Lídia… Nenhum muleque ficava quieto mais que 3 segundos…

Mas eu sei que com o tempo vou pegando a manha.

Deixe um comentário

