Eu e o Pedro

O saguão do hotel em Aquiraz-CE tinha muitas esculturas, que não combinavam nada entre si, mas individualmente eram excelentes peças. Enquanto eu desenhava um par de cães de bronze um garotinho chega pra mim e pergunta: “–Que tá fazeno?”. “–Estou desenhando, você gosta de desenhar?”, eu respondo… E daí trocamos altas idéias, ele inclusive deixou registrado no meu caderno seu talento e desenhou papai, mamãe, pedro (ele mesmo), o sol, o mar, a areia e o hipopótamo.

Um Comentário

Deixe um comentário

